Quando entrar num avião
e ver aquele sujeito com boné de marinheiro sorrindo, cumprimentando e te
desejando boa viagem… Cuidado! Muito cuidado! Você não tem ideia do que ele esconde por trás daquele riso! E
não importa que seja brasileiro ou estrangeiro ele não terá pena de você.
Fique sabendo que ele fará questão de falar, ou mandar que alguém fale no seu idioma tudo que ele
desejar dizer sem faltar uma vírgula.
e ver aquele sujeito com boné de marinheiro sorrindo, cumprimentando e te
desejando boa viagem… Cuidado! Muito cuidado! Você não tem ideia do que ele esconde por trás daquele riso! E
não importa que seja brasileiro ou estrangeiro ele não terá pena de você.
Fique sabendo que ele fará questão de falar, ou mandar que alguém fale no seu idioma tudo que ele
desejar dizer sem faltar uma vírgula.
Tortura na Turbulência
O cara é cruel! Para
que entendam melhor meus motivos eu pergunto:
que entendam melhor meus motivos eu pergunto:
– O que se espera de um
comandante durante um voo, independente se o avião esteja, ou não numa área de
turbulência? A resposta seria óbvia se quem dirigisse o avião fosse um
motorista de transporte coletivo, que ao invés de falar coisas indevidas
ligaria o som e perguntaria:
comandante durante um voo, independente se o avião esteja, ou não numa área de
turbulência? A resposta seria óbvia se quem dirigisse o avião fosse um
motorista de transporte coletivo, que ao invés de falar coisas indevidas
ligaria o som e perguntaria:
– Querem ouvi Gospel,
ou sertanejo, ou vice-versa?
ou sertanejo, ou vice-versa?
Todo mundo só espera
uma coisa de um piloto de avião num momento de turbulência… Que ele consiga
manter o avião sob controle, nada mais.
uma coisa de um piloto de avião num momento de turbulência… Que ele consiga
manter o avião sob controle, nada mais.
Só que ao invés disso, quanto
mais as nuvens, ou os ventos tentam desestabilizar a aeronave, mas ele se
diverte. Não sei por que cargas d’água no meio do fuzuê ele inicia uma espécie
de tortura chinesa.
mais as nuvens, ou os ventos tentam desestabilizar a aeronave, mas ele se
diverte. Não sei por que cargas d’água no meio do fuzuê ele inicia uma espécie
de tortura chinesa.
O avião segue balançando de um lado para o outro com todo
mundo desesperado, e ele só pra sacanear inicia um processo de pequenas quedas
livres como se estivessem ocorrendo pequenas panes.
Pensem na situação:
– Você está morrendo de
medo porque o avião está balançando. Imagine o que irá sentir quando ele entrar em queda livre? – Penso que no momento em que esse moço faz isso deve espera duas coisas:
medo porque o avião está balançando. Imagine o que irá sentir quando ele entrar em queda livre? – Penso que no momento em que esse moço faz isso deve espera duas coisas:
– Ou que você morra de
medo, ou então que cague nas calças. Não vejo outra alternativa.
medo, ou então que cague nas calças. Não vejo outra alternativa.
A primeira sensação que
sentimos é a de que dessa não escaparemos e, quando nos preparamos para morrer o
sistema volta a funcionar. O problema é que quando começamos a sentir alivio,
ele volta a desligar.
sentimos é a de que dessa não escaparemos e, quando nos preparamos para morrer o
sistema volta a funcionar. O problema é que quando começamos a sentir alivio,
ele volta a desligar.
Toda vez que entrar num avião a partir de hoje reze muito para que a aeronave não entre numa área de turbulência. Mas se entrar chame logo Santo Expedito, reze para São Cosme e Damião e São Benedito. Se estes não derem jeito… Cague logo nas calças. Por experiência própria, afirmo: esse é o único jeito de sobreviver a este tipo de tortura num avião. Não há nada neste mundo que supere a emoção de uma boa cagada. Portanto, chegou a hora de aprender com a voz da experiência: não importa se o avião vai desabando quando se vive a emoção de estar cagando.