Zé Berro D’égua
Ontem convidei uns casais de amigos para assistirem filme em minha casa. Na primeira Sessão o Filme foi: “Encontro Explosivo” com o Tom Cruise e a Cameron Diaz estrelando o elenco.
No referido filme o Tom Cruise, sozinho, matou mais da metade dos agentes da CIA enquanto comíamos pipoca e tomávamos refrigerantes. Ao longo desse período assistimos tudo quanto é tipo de violência, tiro, socos, facadas, acidentes automobilísticos etc., em meio a risos e descontração. O Filme terminou com a explosão de um helicóptero no ar, com tripulação, o que pressupões pedaços de pessoas espalhados pra tudo que é lado.
Na segunda Sessão coloquei um de Sexo Explícito Heterossexual. Na primeira cena todos se retiraram da sala às pressas enquanto me chamavam de imoral.
Para finalizar tive que assistir ao filme sozinho, me perguntando o que havia feito de errado.
rsrsrsrsrsrsrs….. Normal no mundo em que vivemos, não se ensina educação-sexual, o que dois corpos nús entrelaçados um no outro, o que é amor e como as crianças chegaram no mundo, elas aprendem sozinhas ou com pessoas erradas…. Sabe o que me fez lembrar velho Max, uma certa vez fizemos um retiro, não mim lembro se estavas presente, virgília de quinta para sexta Santa (Paixão de Cristo) e na sexta ficamos o dia todo juntos seguindo a programação. A tarde já na sexta tinha alguns filmes e entre eles o "Conde de Monte Cristo" que tinham cenas de SEXOS foi um horror aquilo em plena SEXTA FEIRA SANTA, escolhemos o filme pela capa rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs VELHOS TEMPOS, VELHOS DIAS…. "Pastoral da Juventude" meus melhores dias, longos dias…. Valeu Max, Deus te abençõe.
Edy